OftalPro 38

Imagem da notícia: OftalPro 38

A revista OftalPro 38, edição do terceiro trimestre de 2017, já está online.

A 1ª Reunião Científica de Oftalmologia de Setúbal realizou-se entre 30 de junho e 1 de julho, no Instituto Politécnico de Setúbal, e contou com a presença de cerca de 200 participantes. Quando o médico David Martins teve a ideia de organizar um congresso de oftalmologia em Setúbal, a primeira premissa era fazer uma homenagem a Ferraz de Oliveira, cujo contributo para a medicina e oftalmologia em Portugal é por todos reconhecido, com uma carreira ímpar.

1 Setembro 2017
Revista

PUBLICIDADE
https://www.oftalpro.pt/wp-content/uploads/2022/11/BANNER-MIDO_OPTICA-E-OFTAL.gif
`

Notícias relacionadas

OftalPro 59

A mais recente edição da OftalPro já se encontra disponível para consulta online. Na capa deste trimestre destacamos os dois médicos oftalmologistas que se candidataram à presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). Rita Flores e Nuno Campos, numa entrevista conjunta, falaram dos respetivos programas eleitorais e do estado atual da profissão. Aproveitamos para parabenizar a dra. Rita Flores pela recente eleição e desejar que os próximos dois anos, enquanto presidente da SPO, sejam um sucesso.

Ler mais 8 Dezembro 2022
Revista

OftalPro 58

A mais recente edição da Revista OftalPro, que destaca na capa João Chibante Pedro, médico oftalmologista e diretor do Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga (CHEDV) e responsável pela área de Oftalmologia na Hospital da Misericórdia em Lousada, já se encontra disponível para consulta online.

Ler mais 23 Setembro 2022
Revista

OftalPro 57

A mais recente edição da Revista OftalPro, que destaca na capa Andreia Rosa, médica oftalmologista no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e na Unidade de Oftalmologia de Coimbra (UOC, já se encontra disponível para consulta online.

Ler mais 30 Junho 2022
AtualidadeRevista