Hospital de Braga conquista “Prémio Consistência” do SNS

Imagem da notícia: Hospital de Braga conquista  “Prémio Consistência” do SNS

O Hospital de Braga, gerido pela José de Mello Saúde (JMS), é pelo terceiro ano consecutivo um dos melhores hospitais públicos do país. A empresa multinacional de benchmarking Hospitalar – IASIST – distinguiu os melhores hospitais nacionais e o Hospital de Braga conquistou o “Prémio Consistência” no grupo de hospitais de média/grande dimensão do SNS. Este prémio, entregue ontem em Lisboa na Fundação Calouste Gulbenkian, distingue os hospitais que historicamente obtiveram os melhores resultados globais.

Esta distinção atesta a consistência da qualidade dos serviços prestados pelo Hospital de Braga nos últimos anos, já que o “Prémio Consistência” distingue o hospital que no último triénio obteve os melhores resultados globais no seu grupo de referência. A atribuição deste prémio teve por base três critérios, nomeadamente, o maior número de presenças nos três primeiros lugares; melhor somatório de posições globais e melhor posição global de sempre, tendo em conta a qualidade assistencial, eficiência e adequação.

8 Novembro 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia