Miradas 2018: Concurso Internacional de Pintura

Imagem da notícia: Miradas 2018: Concurso Internacional de Pintura

O Concurso Internacional de Pintura e Oftalmologia, Miradas 2018, promovido pela Fundación Jorge Alió, conta este ano com a participação Lusófona – Portuguesa e Brasileira, com a coordenação de José Salgado-Borges e Renato Ambrósio Jr.

As obras submetidas por Portugal deverão ser digitalizadas e enviadas para a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), através do email soc.portoftalmologia@gmail.com, até 20 de março, juntamente com o formulário preenchido.

A exposição das obras portuguesas terá lugar na sede da SPO a partir do dia 14 de abril, com inauguração prevista pelas 18:00. O vencedor nacional que representará o país no “Miradas Internacional” será anunciado durante a próxima reunião CIRP 2018 (24-26 de maio), local onde as obras estarão em exposição.

O vencedor do Miradas 2018 poderá ver a sua obra como capa do Journal of Refractive Surgery. Veja aqui exemplos de obras vencedoras em concurso anteriores.

20 Fevereiro 2018
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Exigências visuais e fadiga visual em médicos oftalmologistas

As exigências visuais, designadamente da visão ao perto, são cada vez mais frequentes no mundo do trabalho, podendo causar fadiga visual ou astenopia. Os médicos oftalmologistas exercem atividades que exigem esforço visual, o que determina o interesse no seu estudo pela saúde ocupacional.

Ler mais 14 Novembro 2019
Oftalmologia

AIBILI organiza reunião anual da EVICR.net em Lisboa

A ABILI - Associação para Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem, anuncia que organiza esta quinta e sexta-feira em Lisboa a reunião anual da Rede Europeia de Investigação Clínica em Oftalmologia – EVICR.net.

Ler mais 24 Outubro 2019
Oftalmologia