Miradas 2018: Concurso Internacional de Pintura

Imagem da notícia: Miradas 2018: Concurso Internacional de Pintura

O Concurso Internacional de Pintura e Oftalmologia, Miradas 2018, promovido pela Fundación Jorge Alió, conta este ano com a participação Lusófona – Portuguesa e Brasileira, com a coordenação de José Salgado-Borges e Renato Ambrósio Jr.

As obras submetidas por Portugal deverão ser digitalizadas e enviadas para a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), através do email soc.portoftalmologia@gmail.com, até 20 de março, juntamente com o formulário preenchido.

A exposição das obras portuguesas terá lugar na sede da SPO a partir do dia 14 de abril, com inauguração prevista pelas 18:00. O vencedor nacional que representará o país no “Miradas Internacional” será anunciado durante a próxima reunião CIRP 2018 (24-26 de maio), local onde as obras estarão em exposição.

O vencedor do Miradas 2018 poderá ver a sua obra como capa do Journal of Refractive Surgery. Veja aqui exemplos de obras vencedoras em concurso anteriores.

20 Fevereiro 2018
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Programa Vision as Needed na Damaia

A OneSight EssilorLuxottica Foundation e a Cáritas Portuguesa dão continuidade ao Programa “Vision as Needed”, desta vez em Lisboa. Na passada sexta-feira (21 junho), pelas 10h30, na Cáritas Paroquial da Damaia decorreram ações de rastreio, seguindo-se, no dia 27, as consultas para os que evidenciarem necessidade de óculos.

Ler mais 24 Junho 2024
Oftalmologia