Alcon promoveu “Uma Visão Partilhada”

Imagem da notícia: Alcon promoveu “Uma Visão Partilhada”

No 61º Congresso Português de Oftalmologia, a Alcon promoveu o evento “Uma Visão Partilhada” onde apresentou o presente e o futuro da oftalmologia.

Para Xavi Puig, diretor clínico da Alcon, “este evento permitiu partilhar uma visão sobre o presente e o futuro de temas relevantes da oftalmologia. A Alcon tem como missão melhorar a vida das pessoas através do cuidado da visão e este encontro, realizado em conjunto com os nossos parceiros, contribuiu para encontrar soluções que respondessem aos desafios colocados pela oftalmologia”.

Dirigido por Joaquim Murta, o evento da Alcon abordou os seguintes temas:

  • Uma visão partilhada sobre os nossos desafios futuros: inovar para melhorar a qualidade de vida das pessoas 
  • Apresentação de inovações e tendências do cuidado da visão
  • Inovações e tendências no Segmento Anterior
  • Inovações e tendências no Segmento Posterior

A otimização dos resultados refrativos na cirurgia de catarata com ORA, a experiência de controlo e transparência com Clareon Autonome, a inovação para os doentes com a utilização do Contoura Vision e StreamLight, a otimização da cirurgia minimamente invasiva em casos cirúrgicos complexos e a visualização com o sistema 3D Ngenuity foram temas apresentados por reconhecidos oftalmologistas.

26 Dezembro 2018
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

Consumidores elegem qualidade das lentes Essilor

A Essilor foi distinguida com os prémios 5 Estrelas e Escolha do Consumidor. Resultado da consulta a milhares de consumidores sobre a notoriedade e satisfação com os produtos, estas distinções traduzem a preferência pelas lentes oftálmicas Essilor.

Ler mais 6 Março 2019
Lentes e equipamentos

I3O tem novas instalações

A I3O – Instrumentos de Observação de Oftalmologia e Optometria, que foi criada em 1998 em Oliveira de Azeméis, tem uma nova “casa”.

Ler mais 21 Fevereiro 2019
Lentes e equipamentos

Essilor Portugal: Alberto Silva é o novo diretor de Saúde Visual

Alberto Silva é, desde o dia 21 de janeiro, o novo diretor de Saúde Visual da Essilor Portugal. O novo responsável assume funções na área das ações de prevenção e promoção da saúde visual e nos programas de rastreio, bem como a gestão das equipas de informação à prescrição (DIM e DOP) e Formação a Clientes.

Ler mais 14 Fevereiro 2019
Lentes e equipamentos