Alcon promoveu “Uma Visão Partilhada”

Imagem da notícia: Alcon promoveu “Uma Visão Partilhada”

No 61º Congresso Português de Oftalmologia, a Alcon promoveu o evento “Uma Visão Partilhada” onde apresentou o presente e o futuro da oftalmologia.

Para Xavi Puig, diretor clínico da Alcon, “este evento permitiu partilhar uma visão sobre o presente e o futuro de temas relevantes da oftalmologia. A Alcon tem como missão melhorar a vida das pessoas através do cuidado da visão e este encontro, realizado em conjunto com os nossos parceiros, contribuiu para encontrar soluções que respondessem aos desafios colocados pela oftalmologia”.

Dirigido por Joaquim Murta, o evento da Alcon abordou os seguintes temas:

  • Uma visão partilhada sobre os nossos desafios futuros: inovar para melhorar a qualidade de vida das pessoas 
  • Apresentação de inovações e tendências do cuidado da visão
  • Inovações e tendências no Segmento Anterior
  • Inovações e tendências no Segmento Posterior

A otimização dos resultados refrativos na cirurgia de catarata com ORA, a experiência de controlo e transparência com Clareon Autonome, a inovação para os doentes com a utilização do Contoura Vision e StreamLight, a otimização da cirurgia minimamente invasiva em casos cirúrgicos complexos e a visualização com o sistema 3D Ngenuity foram temas apresentados por reconhecidos oftalmologistas.

26 Dezembro 2018
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Lusíadas oferece “um serviço de aconselhamento e suporte técnico especializado”

Sérgio Ramos falou com a OftalPro sobre as alterações que ocorreram recentemente na empresa que gere: a Lusíadas/Iodel Ibérica. A par da mudança de instalações, para total conforto dos clientes e equipa, afirmou-nos que querem continuar a primar por um serviço de excelência, que “vá ao encontro de todas as expectativas dos clientes e isso obriga-nos a estar sempre atentos às necessidades do mercado”.

Ler mais 14 Outubro 2020
Lentes e equipamentos

HOYA e Hitachi renovam acordo de colaboração técnica

A HOYA Corporation e a Hitachi, Ltd. reportam o encerramento de um novo contrato de cinco anos para a Endoscope Ultrasound Systems, através do qual estreitam e reforçam o seu acordo de colaboração técnica, pelo que a Hitachi continuará a fornecer sistemas de diagnóstico de ultrassons e peças relacionadas com sensores de ecografias usados nos Sistemas de Ecografia Endoscópica (EUS).

Ler mais 21 Julho 2020
AtualidadeLentes e equipamentos