Alcon promoveu “Uma Visão Partilhada”

Imagem da notícia: Alcon promoveu “Uma Visão Partilhada”

No 61º Congresso Português de Oftalmologia, a Alcon promoveu o evento “Uma Visão Partilhada” onde apresentou o presente e o futuro da oftalmologia.

Para Xavi Puig, diretor clínico da Alcon, “este evento permitiu partilhar uma visão sobre o presente e o futuro de temas relevantes da oftalmologia. A Alcon tem como missão melhorar a vida das pessoas através do cuidado da visão e este encontro, realizado em conjunto com os nossos parceiros, contribuiu para encontrar soluções que respondessem aos desafios colocados pela oftalmologia”.

Dirigido por Joaquim Murta, o evento da Alcon abordou os seguintes temas:

  • Uma visão partilhada sobre os nossos desafios futuros: inovar para melhorar a qualidade de vida das pessoas 
  • Apresentação de inovações e tendências do cuidado da visão
  • Inovações e tendências no Segmento Anterior
  • Inovações e tendências no Segmento Posterior

A otimização dos resultados refrativos na cirurgia de catarata com ORA, a experiência de controlo e transparência com Clareon Autonome, a inovação para os doentes com a utilização do Contoura Vision e StreamLight, a otimização da cirurgia minimamente invasiva em casos cirúrgicos complexos e a visualização com o sistema 3D Ngenuity foram temas apresentados por reconhecidos oftalmologistas.

26 Dezembro 2018
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos