SPO tem novo presidente

Imagem da notícia: SPO tem novo presidente

Falcão Reis, professor catedrático convidado da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e diretor do Serviço de Oftalmologia do Centro Hospitalar de São João, é o novo presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO).

O anúncio foi feito em dezembro durante o 61º Congresso Português de Oftalmologia, o encontro anual que junta os especialistas nacionais e que serve de momento de partilha e convívio entre os especialistas.

3 Janeiro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Novo centro de formação para oftalmologistas na Índia

36 milhões de pessoas em todo o mundo são invisuais e, aproximadamente um terço, devido à catarata, uma doença tratável. Frequentemente, os indivíduos afetados não têm acesso a cuidados médicos, particularmente nas regiões mais remotas, sendo que a formação contínua de oftalmologistas e outro pessoal médico é fulcral.

Ler mais 17 Maio 2019
Oftalmologia

CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

O Congresso dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e de Ergoftalmologia - CIRP 2019 decorreu entre os dias 2 e 4 de maio no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa.

Ler mais 10 Maio 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

Cuidados a ter com a visão durante a gravidez

Existem várias alterações oftalmológicas durante os nove meses de gestação às quais se devem ter particular atenção, adverte Inês Leal, médica oftalmologista da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 8 Maio 2019
Oftalmologia