100 mil euros para premiar investigações em Medicina

Imagem da notícia: 100 mil euros para premiar investigações em Medicina

A José de Mello Saúde e a Universidade NOVA de Lisboa, no âmbito da aliança criada em 2016 através do consórcio Tagus TANK – Tagus Academic Network for Knowledge, atribuem hoje, dia 29 de janeiro, cinco prémios, no valor de 20 mil euros cada, a projetos de investigação em Medicina do nosso país.

O programa “Projetos de Investigação em Medicina” (PIM) do Tagus TANK visa a promoção e financiamento de projetos de investigação médica de excelência. O objetivo é estimular o desenvolvimento de novas linhas de investigação no âmbito da colaboração entre a Universidade NOVA de Lisboa e da José de Mello Saúde.

29 Janeiro 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia