100 mil euros para premiar investigações em Medicina

Imagem da notícia: 100 mil euros para premiar investigações em Medicina

A José de Mello Saúde e a Universidade NOVA de Lisboa, no âmbito da aliança criada em 2016 através do consórcio Tagus TANK – Tagus Academic Network for Knowledge, atribuem hoje, dia 29 de janeiro, cinco prémios, no valor de 20 mil euros cada, a projetos de investigação em Medicina do nosso país.

O programa “Projetos de Investigação em Medicina” (PIM) do Tagus TANK visa a promoção e financiamento de projetos de investigação médica de excelência. O objetivo é estimular o desenvolvimento de novas linhas de investigação no âmbito da colaboração entre a Universidade NOVA de Lisboa e da José de Mello Saúde.

29 Janeiro 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

OftalPro vai “a banhos”

A equipa da OftalPro deseja boas férias a todos os seus leitores e informa que a redação estará encerrada entre os dias 10 e 25 de agosto de 2019.

Ler mais 9 Agosto 2019
Atualidade

Julho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de julho de 2019.

Ler mais 1 Agosto 2019
Atualidade

Cientista da UC eleito presidente da IPA

Luís Arnaut, professor catedrático do Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), foi eleito presidente da International Photodynamic Association (IPA), com sede nos Estados Unidos da América (EUA), sucedendo no cargo a Tayyaba Hasan, professora de Fotomedicina da Harvard Medical School.

Ler mais 25 Julho 2019
Atualidade