Angelini no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Angelini no 61º Congresso da SPO

A Angelini enalteceu, sem hesitar, a participação em massa no congresso. José Carlos Dias, regional sales manager, confessou que, apesar de estarem numa zona mais escondida da sala, conseguiram várias visitas ao stand. 

Em destaque no expositor estiveram os produtos principais da empresa: o Ocudry e o Aredsan. “O Ocudry é uma lágrima que traz alguma inovação em relação às que existem no mercado e o Aredsan é um suplemento alimentar muito utilizado na DMI. São dois produtos muito importantes para a companhia, que têm alguma concorrência mas que trazem mais-valias em relação a esta”.

Saiba mais na próxima edição. 

13 Fevereiro 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Porto recebe sessão informativa sobre glaucoma

“Glaucoma: O ladrão silencioso da visão” é o tema da sessão informativa para doentes e cuidadores, promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 12 de março, no Hotel Mouco, Porto, das 14h00 às 17h30.

Ler mais 4 Março 2024
Eventos e Formação

“Prescrição de fármacos e glaucoma: receios e realidade” em debate

O Grupo Português de Glaucoma (GPG), juntamente com a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), vai realizar uma série de eventos para assinalar a Semana do Glaucoma que decorre de 10 a 16 de março. Um dos eventos decorre no dia 11 e irá abordar o tema: “Prescrição de fármacos e glaucoma: receios e realidade”.

Ler mais 28 Fevereiro 2024
Eventos e Formação