Dávi no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Dávi no 61º Congresso da SPO

“A Dávi está numa fase de crescimento sustentado no mercado. Há uma série de anos que tem vindo a apostar neste compromisso com a classe médica, neste caso os oftalmologistas, e, portanto, as expectativas são essas mesmas: um grande sucesso para 2019!”.

Assim assegura Miguel Farinha, business unit manager. Para o certame, marcaram presença os seis gestores comerciais de zona, a nível nacional, com o objetivo de “apresentar, mais do que tudo, o compromisso com o doente português”.

Saiba mais na próxima edição.

1 Março 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação

Boot Camp de uveítes junta especialistas

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) organiza, no próximo dia 8 de maio, a segunda edição do Uveitis Boot Camp, uma iniciativa dedicada à discussão de casos clínicos complexos na área da inflamação ocular.

Ler mais 24 Abril 2026
Eventos e Formação

Inteligência Artificial na Escrita Científica em Debate

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) vai organizar, no próximo dia 29 de abril, mais uma sessão do ciclo formativo “As Quartas da SPO”, desta vez dedicada ao tema “Inteligência Artificial na escrita científica: onde traçar o limite?”.

Ler mais 17 Abril 2026
Eventos e Formação