MedicalMix , o aliado da PhysIOL em Portugal

Imagem da notícia: MedicalMix , o aliado da PhysIOL em Portugal

A MedicalMix e a PhysIOL alcançaram um importante acordo para a distribuição exclusiva de todo o seu portefólio de lentes intraoculares, que incluem as lentes trifocais FineVision da PhysIOL, em Portugal.

Deste modo, a MedicalMix converte-se, desde o dia 1 de maio, na “única companhia do mercado a oferecer aos médicos oftalmologistas lusos a comercialização das lentes premium mais requisitadas no mercado oftalmológico atual”. 

A MedicalMix e a PhysIOL renovaram o seu compromisso de longo prazo, um binómio de êxito e inovação na especialidade oftalmológica. “Uma aliança que faz da MedicalMix o melhor distribuidor mundial da PhysIOL desde o ano 2015 até hoje”.

Neste sentido, para este ano está previsto o lançamento prévio da nova lente EDOF Trifocal FineVision Triumf, no congresso da ASCRS em San Diego, e de maneira oficial no congresso ESCRS em Paris.

Este lançamento comercial irá supor uma nova revolução no mercado oftalmológico. Uma nova lente que se une à familia de produtos FineVision de PhysIOL, sendo a primeira lente EDOF Trifocal Hidrofóbica do mundo (Lente EDOF Trifocal FineVision TRIUMF Pod L GF).

2 Maio 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Lusíadas oferece “um serviço de aconselhamento e suporte técnico especializado”

Sérgio Ramos falou com a OftalPro sobre as alterações que ocorreram recentemente na empresa que gere: a Lusíadas/Iodel Ibérica. A par da mudança de instalações, para total conforto dos clientes e equipa, afirmou-nos que querem continuar a primar por um serviço de excelência, que “vá ao encontro de todas as expectativas dos clientes e isso obriga-nos a estar sempre atentos às necessidades do mercado”.

Ler mais 14 Outubro 2020
Lentes e equipamentos

HOYA e Hitachi renovam acordo de colaboração técnica

A HOYA Corporation e a Hitachi, Ltd. reportam o encerramento de um novo contrato de cinco anos para a Endoscope Ultrasound Systems, através do qual estreitam e reforçam o seu acordo de colaboração técnica, pelo que a Hitachi continuará a fornecer sistemas de diagnóstico de ultrassons e peças relacionadas com sensores de ecografias usados nos Sistemas de Ecografia Endoscópica (EUS).

Ler mais 21 Julho 2020
AtualidadeLentes e equipamentos