Lusopalex no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Lusopalex no 61º Congresso da SPO

“É o congresso mais importante do ano, onde estão todos os clientes, e nós aproveitamos também para apresentar as novidades. A par das novas tecnologias e das inovações nas áreas cirúrgicas, destacamos a parte das lentes intraoculares, segmento em que vamos apostar agora”, assumiu a equipa da Lusopalex durante o evento, acrescentando que “os médicos têm-se mostrado muito abertos em relação à introdução destas tecnologias”.

A Lusopalex afirmou ainda que o próprio congresso, cientificamente falando, tem temas muito interessantes, com assuntos inovadores na parte dos OCT’s e das novas tecnologias, ligadas ao glaucoma. Desde há mais de 20 anos que a Lusopalex é uma empresa importante no setor das tecnologia da saúde em Portugal, operando com uma ampla estrutura comercial de suporte em todo o país.

6 Maio 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CIRP 2025 decorre em maio

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, e Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo vai realizar-se no Algarve, de 22 a 24 de maio.

Ler mais 14 Abril 2025
Eventos e Formação