CooperVision apoia os livros brancos da miopia

Imagem da notícia: CooperVision apoia os livros brancos da miopia

A CooperVision está a expressar o seu firme apoio à publicação, por parte do Instituto Internacional da Miopia (IMI, siglas em Inglês), dos esperados oito Livros Brancos. Publicados nos últimos dias, os relatórios cobrem uma variedade de temas que se consideram essenciais para melhorar o conhecimento clínico e as práticas relacionadas com a redução do impacto da miopia.

Os documentos do IMI estão disponíveis numa edição especial da revista Investigative Ophthalmology & Visual Science. Podem ser descarregados gratuitamente por profissionais da saúde visual, investigadores e outras partes interessadas em todo o mundo, em consonância com a missão do IMI de difundir amplamente o conhecimento sobre o tema.

“As dezenas de profissionais de cuidados da saúde visual, educadores e investigadores que constituem o IMI representam algumas das mentes mais respeitadas no nosso campo. As suas recomendações são medidas práticas e sem dúvida ajudarão a dar um passo em frente nos avanços reais no tratamento da miopia e na investigação”, disse Juan Carlos Aragón, optometrista e presidente da Specialty EyeCare Division da CooperVision. “Estamos orgulhosos de ser o patrocinador platina do IMI e aplaudimos a sua decisão de fazer com que estes documentos estejam disponíveis através de acesso aberto”.

Os documentos do IMI estavam previstos no final de 2018 na Reunião Anual da Academia Americana de Optometria, atraindo 400 assistentes ao relatório das principais descobertas e a mesa redonda. Apresentações adicionais estão programadas para o ARVO 2019 (Vancouver) e para a Conferência Internacional da Miopia (Tóquio).

16 Maio 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Optiforum realiza FLE 21 em outubro

O Fórum de Lentes Especiais realiza-se a 16 de outubro de 2021, no Tivoli Oriente Lisboa e é organizado pela Optiforum.

Ler mais 20 Agosto 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoLentes e equipamentos

Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

O diretor da Blueworks - Medical Expert Diagnosis, explica num artigo de opinião, como funciona o software desenvolvido pela Blueworks, uma tecnologia essencial para “a mudança de paradigma” no setor da oftalmologia.

Ler mais 2 Agosto 2021
Lentes e equipamentosOftalmologiaOpiniãoRevista

Hoya Amplitude Plus

Novo desenho progressivo que substituirá a Amplitude TrueForm. Para todos os clientes que procuram um progressivo de alta tecnologia FreeForm ao melhor preço.

Ler mais 22 Julho 2021
Lentes e equipamentos