UC recebe 37th World Cultural Council Award Ceremony

Imagem da notícia: UC recebe 37th World Cultural Council Award Ceremony

Pela primeira vez, uma universidade portuguesa vai receber a cerimónia do Conselho Cultural Mundial onde são entregues os prémios Albert Einstein, José Vasconcelos e Leonardo da Vinci. A Universidade de Coimbra (UC) será a anfitriã da 37th World Cultural Council Award Ceremony, a decorrer em novembro de 2020.

“O Conselho Cultural Mundial é uma organização internacional sem fins lucrativos, fundada no México, em 1982, por um grupo de 124 cientistas, académicos, presidentes de universidades e executivos dos cinco continentes, com a missão de promover uma cultura de tolerância, paz e fraternidade. Desde 1984 que a instituição realiza cerimónias anuais para atribuir o Prémio Mundial de Ciências Albert Einstein, o Prémio Mundial de Educação José Vasconcelos e o Prémio Mundial de Artes Leonardo da Vinci – que já distinguiram largas dezenas de cientistas, académicos e artistas de relevo mundial”, lê-se no site da Universidade de Coimbra.

Saiba mais aqui.

7 Outubro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Andreia Rosa candidata ao Board do ESCRS

A atual coordenadora do Grupo Português de Cirurgia Implanto-refractiva é uma das candidatas à direção do European Society of Cataract and Refractive Surgeons. As eleições para o Board do ESCRS estão abertas para membros desta sociedade até 30 de agosto.

Ler mais 3 Agosto 2021
AtualidadeOftalmologia

Verão é sinal de cuidados dos olhos

A Clinsborges – Clínica Oftalmológica decidiu partilhar algumas dicas de prevenção para os perigos da exposição solar, de forma a manter uma saúde visual neste verão.

Ler mais 28 Julho 2021
AtualidadeOftalmologia