“Podemos esperar um congresso abrangente e apelativo”

Imagem da notícia: “Podemos esperar um congresso abrangente e apelativo”

Aldina Reis, presidente da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR), falou com a OftalPro a propósito do XXI Congresso Nacional de Ortoptistas e VI Congresso Luso-Brasileiro de Ortóptica. O evento terá lugar na Figueira da Foz, no Hotel Eurostars Oasis Plaza, nos dias 12, 13 e 14 de março de 2020.

OftalPro: O que podemos esperar do XXI Congresso Nacional de Ortoptistas?

Aldina Reis: Podemos esperar um congresso com um programa muito apelativo, com temas atuais e variados, com a participação de muitos congressistas e convidados nacionais e internacionais.
Contamos também que o número de participantes exceda o número recorde que obtivemos no último congresso nacional, em março de 2019.

Entrevista completa na próxima edição.

9 Dezembro 2019
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

Manuel Mariano em entrevista

Manuel Mariano, médico oftalmologista, dedica-se particularmente à área cirúrgica e acredita num futuro risonho para a especialidade que abraçou há 25 anos.

Ler mais 18 Dezembro 2020
Entrevistas

“Fazemos um balanço muito positivo da Reunião GER”

José Henriques, o presidente do GER – Grupo de Estudos da Retina, falou com a OftalPro sobre a Reunião Científica Internacional do GER, que este ano decorreu em formato virtual devido à situação pandémica que o mundo atravessa.

Ler mais 16 Dezembro 2020
EntrevistasEventos e Formação