“Podemos esperar um congresso abrangente e apelativo”

Imagem da notícia: “Podemos esperar um congresso abrangente e apelativo”

Aldina Reis, presidente da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR), falou com a OftalPro a propósito do XXI Congresso Nacional de Ortoptistas e VI Congresso Luso-Brasileiro de Ortóptica. O evento terá lugar na Figueira da Foz, no Hotel Eurostars Oasis Plaza, nos dias 12, 13 e 14 de março de 2020.

OftalPro: O que podemos esperar do XXI Congresso Nacional de Ortoptistas?

Aldina Reis: Podemos esperar um congresso com um programa muito apelativo, com temas atuais e variados, com a participação de muitos congressistas e convidados nacionais e internacionais.
Contamos também que o número de participantes exceda o número recorde que obtivemos no último congresso nacional, em março de 2019.

Entrevista completa na próxima edição.

9 Dezembro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

“Escolhi oftalmologia porque me pareceu mais aliciante”

Joaquim Mira, após a conclusão do ensino secundário à noite, enquanto trabalhava durante o dia, iniciou em 1975 o Curso de Medicina na Universidade de Coimbra e em 1986 a especialidade de oftalmologia no Hospital da Universidade de Coimbra. Hoje é uma referência no país no que diz respeito à cirurgia refrativa e da catarata.

Ler mais 31 Março 2020
Entrevistas

Joaquim Mira em entrevista

Joaquim Mira nunca imaginou que seria médico oftalmologista, mas sempre soube que o seu objetivo era ir longe. Hoje é uma referência no país no que diz respeito à cirurgia refrativa e da catarata.

Ler mais 12 Março 2020
Entrevistas