“Podemos esperar um congresso abrangente e apelativo”

Imagem da notícia: “Podemos esperar um congresso abrangente e apelativo”

Aldina Reis, presidente da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR), falou com a OftalPro a propósito do XXI Congresso Nacional de Ortoptistas e VI Congresso Luso-Brasileiro de Ortóptica. O evento terá lugar na Figueira da Foz, no Hotel Eurostars Oasis Plaza, nos dias 12, 13 e 14 de março de 2020.

OftalPro: O que podemos esperar do XXI Congresso Nacional de Ortoptistas?

Aldina Reis: Podemos esperar um congresso com um programa muito apelativo, com temas atuais e variados, com a participação de muitos congressistas e convidados nacionais e internacionais.
Contamos também que o número de participantes exceda o número recorde que obtivemos no último congresso nacional, em março de 2019.

Entrevista completa na próxima edição.

9 Dezembro 2019
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

Porto recebe 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo

Nos dias 11 e 12 de outubro, o Porto Pálacio Hotel, na cidade Invicta, recebe o 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo. A OftalPro conversou com Jorge Breda, do comité científico do encontro, que fez uma antevisão do evento e deixou o convite à participação dos oftalmologistas.

Ler mais 17 Julho 2024
EntrevistasEventos e Formação

“O objetivo primordial é manter o foco no doente”

Da formação médica à especialização, Tiago Martins Silva aborda o momento mais difícil na sua prática profissional, caracterizando ainda a oftalmologia em Portugal, com o SNS e os seus desafios, as metas pessoais e o que de melhor e pior retira de quase 20 anos de prática clínica.

Ler mais 8 Julho 2024
Entrevistas