Centro Cirúrgico de Coimbra e Altice Labs desenvolvem parceria

Imagem da notícia: Centro Cirúrgico de Coimbra e Altice Labs desenvolvem parceria

“Contribuir para melhorar a vida das pessoas” tem sido a missão da Altice Labs sempre que programa ou concebe tecnologia made in Portugal e a exporta para dezenas de países por esse mundo fora. A inovação e a ousadia têm sido os pilares da estratégia dos caminhos digitais, que a Altice Labs tem traçado.

Recentemente, a Altice Labs celebrou o seu aniversário e foi momento para comemorar o passado, consolidar o presente e sonhar o futuro, acrescentando-lhe um novo parceiro: o Centro Cirúrgico de Coimbra. Um instituição que “possui um património – de valor incalculável – que urge ser preservado e estudado”, sublinhou Alcino Lavrador, responsável pela Altice Labs.

O memorando protocolar, assinado a 5 de março entre Altice Labs e Centro Cirúrgico de Coimbra, será apenas “o início de um caminho e de um sonho que começa a dar passos substanciais com o conhecimento e o saber de António Travassos”. O presidente do Centro Cirúrgico de Coimbra deu o mote: “Não é possível fazer ciência ou tecnologia sem arte e filosofia”.

9 Março 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza intervenção inovadora em doentes com cataratas

Uma equipa de cirurgiões da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra tem alcançado resultados muito promissores com a aplicação de uma nova lente intraocular para a correção da presbiopia em doentes com cataratas ou com cristalino transparente, desde que reúnam as condições técnicas necessárias.

Ler mais 29 Julho 2020
Oftalmologia

Intervenção da OM trava fecho da urgência noturna de oftalmologia em Lisboa

A Ordem dos Médicos (OM) e o Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos denunciaram publicamente que a região de Lisboa iria ficar sem urgência noturna de oftalmologia no período entre as 20h e as 8h, que funcionava até agora no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) e/ou no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC).

Ler mais 27 Julho 2020
AtualidadeOftalmologia