Centro Cirúrgico de Coimbra e Altice Labs desenvolvem parceria

Imagem da notícia: Centro Cirúrgico de Coimbra e Altice Labs desenvolvem parceria

“Contribuir para melhorar a vida das pessoas” tem sido a missão da Altice Labs sempre que programa ou concebe tecnologia made in Portugal e a exporta para dezenas de países por esse mundo fora. A inovação e a ousadia têm sido os pilares da estratégia dos caminhos digitais, que a Altice Labs tem traçado.

Recentemente, a Altice Labs celebrou o seu aniversário e foi momento para comemorar o passado, consolidar o presente e sonhar o futuro, acrescentando-lhe um novo parceiro: o Centro Cirúrgico de Coimbra. Um instituição que “possui um património – de valor incalculável – que urge ser preservado e estudado”, sublinhou Alcino Lavrador, responsável pela Altice Labs.

O memorando protocolar, assinado a 5 de março entre Altice Labs e Centro Cirúrgico de Coimbra, será apenas “o início de um caminho e de um sonho que começa a dar passos substanciais com o conhecimento e o saber de António Travassos”. O presidente do Centro Cirúrgico de Coimbra deu o mote: “Não é possível fazer ciência ou tecnologia sem arte e filosofia”.

9 Março 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

“Oftalmologia Pediátrica para todos” em debate

“Oftalmologia Pediátrica para todos: Refração na Criança” é o tema do próximo webinar das Quartas da SPO, que irá decorrer a 28 de fevereiro, pelas 21h30. O tema é proposto pelo Grupo Português de Estrabismo e Oftalmologia Pediátrica.

Ler mais 9 Fevereiro 2024
Oftalmologia