Covid-19: Congresso da APOR novamente adiado

Imagem da notícia: Covid-19: Congresso da APOR novamente adiado

O XXI Congresso Nacional de Ortoptistas / VI Congresso Luso-Brasileiro de Ortóptica, previsto para 12, 13 e 14 de março, foi cancelado devido à situação de saúde causada pelo surto do novo coronavírus.

Num primeira fase, o evento iria realizar-se de 21 a 23 de maio. Porém, o Hotel Eurostars Oasis Plaza da Figueira da Foz, local do evento, anunciou que estaria encerrado durante o mês de maio.

Desta forma, a Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) informa que o congresso vai realizar-se no mesmo local, mas nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2020.

Saiba mais aqui.

30 Abril 2020
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Realizou-se o Seminário Superfície Ocular Externa

Os debates moderados por Maria João Quadrado, Luís Oliveira e José Salgado Borges, e como palestrante, José Álvaro Gomes, tiveram lugar a 25 de junho no Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira, numa sessão que se estendeu ainda aos Tratamentos Regenerativos da Córnea.

Ler mais 11 Julho 2024
Eventos e Formação

Itália recebe o EMYO 2024

Pádua é a cidade anfitriã do 5º Meeting Europeu de Jovens Oftalmologistas, um evento com o apoio da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE) e agendado para 13 e 14 de julho no Centro de Congressos de Pádua.

Ler mais 5 Julho 2024
Eventos e Formação