Lusíadas oferece “um serviço de aconselhamento e suporte técnico especializado”

Imagem da notícia: Lusíadas oferece “um serviço de aconselhamento e suporte técnico especializado”

Sérgio Ramos falou com a OftalPro sobre as alterações que ocorreram recentemente na empresa que gere: a Lusíadas/Iodel Ibérica. A par da mudança de instalações, para total conforto dos clientes e equipa, afirmou-nos que querem continuar a primar por um serviço de excelência, que “vá ao encontro de todas as expectativas dos clientes e isso obriga-nos a estar sempre atentos às necessidades do mercado”. Durante a entrevista, abordámos ainda o tema da pandemia e a forma como a empresa tem reagido a estes “tempos estranhos”, não esquecendo o “coração que colocaram no terreno” para ajudar quem mais precisava.

“Com o reforço na variedade dos equipamentos que comercializamos e na nossa área técnica, consideramos uma boa aposta dar a possibilidade aos nossos clientes de visitar um showroom totalmente pensado para transmitir uma sensação de conforto durante todo o processo de aquisição de um equipamento, quer seja novo ou usado. Para tal, os nossos clientes podem contar com uma área de 300m2, com 15 consultórios permanentemente montados e que possam ser testados para permitir uma escolha totalmente à medida das necessidades de cada um. Nas nossas instalações podem ainda contar com uma opinião especializada de técnicos com experiência na área, e que saberão ir ao encontro das necessidades e budget que cada um tem. Para nós todos os clientes são premium e o nosso objetivo com estas instalações foi exatamente esse: um serviço de aconselhamento e suporte técnico especializado e sempre disponível”, afirma Sérgio Ramos.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

14 Outubro 2020
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

Essilor reinventa-se em ano de pandemia com programa de formação inovador

Tal como muitas organizações, a Essilor teve de se reorganizar e “aprender” novas formas de trabalhar, dado o contexto que (ainda) vivemos. Alberto Silva, diretor do Departamento de Saúde Visual da Essilor Portugal, contou-nos as principais mudanças ocorridas na forma de atuar da empresa, especialmente na área da formação.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentos

Essilor renova logótipo

A Essilor® assinala mais um marco na história da sua identidade corporativa. O logótipo vai mudar e vem reforçar uma nova arquitetura de marca, mais sólida e moderna, com o objetivo de alicerçar a preferência do cliente e facilitar a recomendação.

Ler mais 7 Janeiro 2021
Lentes e equipamentos

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentos