Lusíadas oferece “um serviço de aconselhamento e suporte técnico especializado”
Sérgio Ramos falou com a OftalPro sobre as alterações que ocorreram recentemente na empresa que gere: a Lusíadas/Iodel Ibérica. A par da mudança de instalações, para total conforto dos clientes e equipa, afirmou-nos que querem continuar a primar por um serviço de excelência, que “vá ao encontro de todas as expectativas dos clientes e isso obriga-nos a estar sempre atentos às necessidades do mercado”. Durante a entrevista, abordámos ainda o tema da pandemia e a forma como a empresa tem reagido a estes “tempos estranhos”, não esquecendo o “coração que colocaram no terreno” para ajudar quem mais precisava.
“Com o reforço na variedade dos equipamentos que comercializamos e na nossa área técnica, consideramos uma boa aposta dar a possibilidade aos nossos clientes de visitar um showroom totalmente pensado para transmitir uma sensação de conforto durante todo o processo de aquisição de um equipamento, quer seja novo ou usado. Para tal, os nossos clientes podem contar com uma área de 300m2, com 15 consultórios permanentemente montados e que possam ser testados para permitir uma escolha totalmente à medida das necessidades de cada um. Nas nossas instalações podem ainda contar com uma opinião especializada de técnicos com experiência na área, e que saberão ir ao encontro das necessidades e budget que cada um tem. Para nós todos os clientes são premium e o nosso objetivo com estas instalações foi exatamente esse: um serviço de aconselhamento e suporte técnico especializado e sempre disponível”, afirma Sérgio Ramos.
Saiba mais na próxima edição da OftalPro.
14 Outubro 2020
Lentes e Equipamentos