Clínicas Leite estabelecem parceria com a ACAPO

Imagem da notícia: Clínicas Leite estabelecem parceria com a ACAPO

As Clínicas Leite, em plena pandemia de Covid-19, estabeleceram uma parceria com a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, tornando a revista “Com Olhos de Ver” também acessível a pessoas com deficiência visual. “É um passo desde há muito considerado e que hoje ganha vida e vem à luz do dia. Um momento único que nos enche de alegria e orgulho”, assume Eugénio Leite, o diretor clínico das Clínicas Leite.

No editorial da edição nº 14 da revista “Com Olhos de Ver”, Eugénio Leite explica esta parceria: “Dentro da área de comunicação das nossas atividades profissionais ou lúdicas, damos mais um passo de integração e inclusão para com os que apresentam uma incapacidade invisual e, deste modo, pretendemos permitir-lhes que possam delas tomar também conhecimento ou mesmo participar através da publicação da nossa revista ‘Com Olhos de Ver’ acessível a pessoas com deficiência visual”.

E acrescenta: “Esta inovação é fruto de uma parceria com a ACAPO e vai permitir que a nossa revista, que dá a conhecer vários temas na área da medicina, na área social, cultural ou simplesmente lúdica, possa também ser lida por altos amblíopes ou invisuais”.

29 Outubro 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia