“A importância de uma boa correção em crianças” é o tema do webinar com Rita Gama

Imagem da notícia: “A importância de uma boa correção em crianças” é o tema do webinar com Rita Gama

No próximo dia 15 de junho, pelas 21h30, a oftalmologista Rita Gama promove um webinar com o tema “A importância de uma boa correção em crianças.”

“Os óculos continuam a ser a melhor ferramenta no desenvolvimento de uma criança ametrope. Muitas dúvidas existem relativamente à prescrição de correção ótica em crianças, até para os mais reconhecidos especialistas em oftalmologia pediátrica. No entanto, existem regras básicas que todos respeitamos. É sobre essas regras e os erros de prescrição mais frequentes que iremos falar. Não perca!”.

O evento online, é promovido pela Essilor Portugal, através da Oftalmoonline.

“Sendo um dos pilares da Essilor Portugal ao longo dos anos, a Formação (online) é, seguramente, uma ferramenta que muitos poderão aproveitar para afinar e solidificar os conhecimentos do negócio e construir o caminho seguro para uma relação de longo prazo com os seus clientes. Esperemos que esta proposta – mais do que apenas uma conceção formativa – seja acima de tudo um conjunto de ferramentas que nos permitam estar mais próximos, mais unidos e a planear e preparar o futuro juntos”, escreve Alberto Silva, Diretor de Saúde Visual da Essilor.

Para assistir ao webinar pode registar-se aqui.

11 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Programa Vision as Needed na Damaia

A OneSight EssilorLuxottica Foundation e a Cáritas Portuguesa dão continuidade ao Programa “Vision as Needed”, desta vez em Lisboa. Na passada sexta-feira (21 junho), pelas 10h30, na Cáritas Paroquial da Damaia decorreram ações de rastreio, seguindo-se, no dia 27, as consultas para os que evidenciarem necessidade de óculos.

Ler mais 24 Junho 2024
Oftalmologia

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade

OftalPro completa 15 anos

A revista dirigida aos profissionais da oftalmologia alcança em 2024 o seu 15º aniversário. Nascida em 2009, a OftalPro publicou já 65 edições da sua revista, vincada pela aposta na publicação em papel, sem nunca descurar o contacto mais direto e imediato proporcionado pelas novas tecnologias que avançaram na sociedade desde a sua criação.

Ler mais 20 Junho 2024
Atualidade