Hemicare no 64º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Hemicare no 64º Congresso da SPO

A presença da Hemicare no Congresso da SPO destacou-se pela apresentação da marca LVI. “A LVI é uma nova marca para nós, que estamos a aprofundar. É uma marca sueca, conceituada na área da baixa visão. Outra grande novidade foi o equipamento para o olho seco, o MDS.

Luís Jordão, responsável pela marca referiu que é sempre muito importante marcar presença neste evento que “é o evento principal na área da oftalmologia”.

O Congresso permite estar mais próximo dos clientes e colmatar a “falta de presença” que a pandemia veio impor durante estes dois anos. Apesar das restrições o responsável mostrou-se satisfeito e com as expectativas elevadas, num arranque de Congresso com força.

Para 2022, Luís Jordão confidenciou que haverá novas parcerias com marcas conceituadas na Europa, o que fará aumentar o portfólio disponível.

Reportagem completa na OftalPro 55.

14 Abril 2022
Eventos e FormaçãoLentes e EquipamentosOftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação