“A Filsat já é conhecida em Portugal”

Imagem da notícia: “A Filsat já é conhecida em Portugal”

Manuel Barreira encontra “muitas diferenças” na empresa maiata nestes últimos anos: “há 20 anos não éramos uma empresa certificada, nem PME líder, como agora somos; as propostas para os concursos públicos eram enviados em envelope lacrado, hoje temos as plataformas eletrónicas”.

Para o sócio-gerente da Filsat, atualmente “há muito maior transparência nas transações, na certificação de todos os produtos, no registo nas entidades reguladoras, inquéritos de satisfação de clientes e avaliação de fornecedores; as certidões on-line facilitaram tudo”, considerando assim como “muito positivas” as mudanças que a empresa enfrentou nestes tempos mais recentes.

Saiba mais na revista OftalPro 59.

29 Dezembro 2022
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Uma boa relação não se constrói numa consulta isolada”

Na oftalmologia pediátrica, onde tratar é também saber escutar e tranquilizar, o tempo ganha outro peso — na relação com as famílias, no acompanhamento das crianças e na própria vida de quem cuida. Paulo Freitas da Costa, oftalmologista pediátrico, fala-nos da singularidade da relação médico-doente.

Ler mais 4 Setembro 2026
Entrevistas