Colóquios de Oftalmologia 2023 decorrem em fevereiro

Imagem da notícia: Colóquios de Oftalmologia 2023 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2023 realizam-se a 10 e 11 de fevereiro na Associação Para Investigação, Desenvolvimento da Faculdade de Medicina (AIDFM), em Lisboa. O evento irá versar sobre os seguintes temas: glaucoma em 2023, gestão em oftalmologia e curso de suturas de córnea.

Haverá ainda o habitual curso EUPO game changers in cataract surgery.

Saiba mais aqui.

Imagem: SPO

5 Janeiro 2023
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

2º. Encontro Anual ANGP realiza-se a 25 de novembro em Mafra

Organizada pela Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico, a reunião de 2023 contará com diversos ateliers, colóquio e atividades para crianças e sessões para familiares. O Encontro acontece no Salão Paroquial da Igreja do Barril, Encarnação, Mafra.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação

Aproxima-se o 66º Congresso Português de Oftalmologia

O 66º Congresso Português de Oftalmologia, um dos eventos de maior relevância na área em Portugal organizado pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), será realizado nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, em Vilamoura.

Ler mais 14 Novembro 2023
Eventos e Formação