Colóquios de Oftalmologia 2023 decorrem em fevereiro

Imagem da notícia: Colóquios de Oftalmologia 2023 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2023 realizam-se a 10 e 11 de fevereiro na Associação Para Investigação, Desenvolvimento da Faculdade de Medicina (AIDFM), em Lisboa. O evento irá versar sobre os seguintes temas: glaucoma em 2023, gestão em oftalmologia e curso de suturas de córnea.

Haverá ainda o habitual curso EUPO game changers in cataract surgery.

Saiba mais aqui.

Imagem: SPO

5 Janeiro 2023
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Curso de Oculoplástica da SPO estreia com forte adesão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) realizou, no passado dia 20 de junho, a 1.ª edição do Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Julho 2026
Eventos e Formação

Jorge Alió debate reconhecimento pela íris nos EUA

O oftalmologista foi o único representante da área clínica convidado para a reunião anual do Iris Experts Group, onde apresentou os avanços da queratopigmentação e discutiu o impacto desta técnica nos sistemas de reconhecimento biométrico pela íris.

Ler mais 10 Julho 2026
Eventos e Formação