APOR: submissões de resumos para Congresso com prazo renovado

Imagem da notícia: APOR: submissões de resumos para Congresso com prazo renovado

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) sublinha o “empenho” dos associados na “submissão atempada dos resumos”. A submissão deve ser feita através do formulário online disponibilizado pela organização.

Para a edição de 2023, a APOR apresenta “preços especiais de inscrição antecipada” que estarão em vigor até 30 de janeiro de 2023, inscrições essas que podem ser feitas através da página da APOR, assim como, a consulta do pré-programa já definido para a reunião de 2023.

O XIII Congresso Nacional de Ortoptistas está agendado para 13, 14 e 15 de Abril de 2023, no Hotel M’ar De Ar Muralhas, Évora.

19 Janeiro 2023
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Lisboa preparada para receber reunião SOE

A capital portuguesa vai receber, de 7 a 9 de junho de 2025, a reunião da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE), reunião presencial que cobre as várias subespecialidades em oftalmologia.

Ler mais 23 Maio 2025
Eventos e Formação

SPO e SPR organizam Uveitis Boot Camp

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR) vão realizar, no próximo dia 30 de maio, o Uveitis Boot Camp – Curso Intensivo de Imunossupressão. O evento decorre na sede da SPO, em Lisboa das 11h às 17h.

Ler mais 19 Maio 2025
Eventos e Formação