Santen aposta na investigação como fator diferenciador

Imagem da notícia: Santen aposta na investigação como fator diferenciador

“Devido ao nosso foco especializado, os doentes e os profissionais de saúde podem confiar em nós, uma vez que oferecemos os mais altos padrões de qualidade e segurança nos tratamentos oftálmicos”.

A Santen conta com centros de investigação e desenvolvimento próprios, cem por cento dedicados à oftalmologia. “Toda a nossa investigação, produção e comercialização incide nesta área em particular. Utilizamos a nossa experiência para inovar e fazer evoluir os tratamentos, respondendo diretamente às necessidades dos doentes”, responde Bruno Figueiredo, o responsável pela equipa de vendas da Santen Portugal. 

Saiba mais na revista OftalPro 59.

27 Janeiro 2023
Reportagem

`

Notícias relacionadas

iTrack Advance: iluminar o caminho na canaloplastia

O Centro Médico Avançado Atrys, localizado em Santa Maria da Feira, recebeu a 30 de setembro o Wet Lab Day da Goldfarma dedicado ao iTrack Advance. Segundo Vasco Pinto, diretor da Goldfarma, esta sessão de esclarecimento foi importante para que os médicos presentes pudessem meter as “mãos na massa” e testar a técnica. 

Ler mais 5 Janeiro 2024
OftalmologiaReportagem

iTrack Advance: iluminar o caminho na canaloplastia

O Centro Médico Avançado Atrys, localizado em Santa Maria da Feira, recebeu a 30 de setembro o Wet Lab Day da Goldfarma dedicado ao iTrack Advance. A tarde quente que se fez sentir naquele sábado de início de outono não desmobilizou os cerca de 15 médicos oftalmologistas convidados a ouvir Tanja Mettepenningen.

Ler mais 6 Dezembro 2023
OftalmologiaReportagem

Empresas: vendas online continuam a crescer na UE

A pandemia de Covid-19 veio intensificar o comércio eletrónico. Apesar de um aumento significativo em 2022, a percentagem de empresas portuguesas que vendem online ainda está abaixo da média da União Europeia.

Ler mais 23 Agosto 2023
Reportagem