Tiago Monteiro distinguido no SECOIR 2023

Imagem da notícia: Tiago Monteiro distinguido no SECOIR 2023

O oftalmologista foi distinguido no 38º Congresso da Sociedade Espanhola de Cirurgia Ocular Implanto-Refractiva (SECOIR), que teve lugar em Málaga de 17 a 20 de maio.

Numa publicação no Facebook da Iberoftal – Clínicas Oftalmológicas, pode ler-se as palavras ditas por Tiago Monteiro: “Muito honrado e agradecido pela distinção que me concederam. São 15 anos de participação ativa neste congresso magnífico de Cirurgia de Córnea e Implanto-Refractiva, desde o primeiro ano de internato: comunicações, posters, vídeos, mesas redondas, simpósios e capítulos escritos em várias monografias da SECOIR. São 10 anos de reconhecimento ao trabalho do grupo de Segmento Anterior do Hospital de Braga que tenho o prazer de dirigir e coordenar com a minha equipa!”.

22 Maio 2023
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia