Tiago Monteiro distinguido no SECOIR 2023

Imagem da notícia: Tiago Monteiro distinguido no SECOIR 2023

O oftalmologista foi distinguido no 38º Congresso da Sociedade Espanhola de Cirurgia Ocular Implanto-Refractiva (SECOIR), que teve lugar em Málaga de 17 a 20 de maio.

Numa publicação no Facebook da Iberoftal – Clínicas Oftalmológicas, pode ler-se as palavras ditas por Tiago Monteiro: “Muito honrado e agradecido pela distinção que me concederam. São 15 anos de participação ativa neste congresso magnífico de Cirurgia de Córnea e Implanto-Refractiva, desde o primeiro ano de internato: comunicações, posters, vídeos, mesas redondas, simpósios e capítulos escritos em várias monografias da SECOIR. São 10 anos de reconhecimento ao trabalho do grupo de Segmento Anterior do Hospital de Braga que tenho o prazer de dirigir e coordenar com a minha equipa!”.

22 Maio 2023
Oftalmologia

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

SPO integra a Eyesustain

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) integra, a partir de agora, a Eyesustain, uma plataforma digital que visa promover práticas mais sustentáveis em Oftalmologia.

Ler mais 20 Novembro 2023
Oftalmologia

“O reconhecimento e validação são sempre agradáveis”

Gabriel Morgado trabalha incansavelmente em prol da evolução da oftalmologia e procura constantemente as melhores soluções para ajudar os seus pacientes. Recentemente, foi distinguido nos EUA graças ao vídeo que apresentou sobre o dispositivo EyeWatch para tratamento do glaucoma, um “exemplo de engenharia extraordinário”.

Ler mais 15 Novembro 2023
Oftalmologia