Bayer lança ‘Framingham on Ophthalmology’

Imagem da notícia: Bayer lança ‘Framingham on Ophthalmology’

A Bayer acaba de lançar a 1.ª edição do ‘Framingham on Ophthalmology’, um projeto que permite à comunidade médica estar informada e atualizada relativamente às mais recentes e clinicamente relevantes publicações de interesse na área da oftalmologia.

“Este projeto surgiu da necessidade de divulgar informação científica junto de profissionais de saúde que atuam no campo da oftalmologia, com o objetivo de ampliar o seu conhecimento em mais de 50 áreas terapêuticas e de promover a partilha desse mesmo conhecimento”, explica Maria João Monteiro, ophthalmology team lead na Bayer Portugal.

Os artigos científicos publicados no ‘Framingham on Ophthalmology’ contam com a revisão de um Advisory Board constituído por membros do Grupo de Estudos da Retina (GER).
 
O ‘Framingham on Ophthalmology’ terá três publicações por ano em formato digital e impresso. Para ter acesso à primeira edição já disponível e a futuras edições, envie um e-mail para medical@bayer.pt.

29 Maio 2023
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Monitorização do glaucoma é deficiente nas zonas rurais

Centenas de milhares de americanos com glaucoma não estão a receber os cuidados de que necessitam, e um novo estudo da Northwestern University sugere que a raça, os rendimentos e o local onde os doentes vivem desempenham um papel importante nessa lacuna.  

Ler mais 21 Maio 2025
Oftalmologia

Eye-vatar redefine os limites da visão humana

Uma cirurgia a laser revolucionária alimentada por Inteligência Artificial (IA) deu a Patrícia Gonçalves, de 31 anos, uma visão melhor que 20/20, estabelecendo um novo marco na inovação médica e tecnológica.

Ler mais 25 Março 2025
Oftalmologia