Novembro é mês da XIXª Edição das Conferências Abertas de Optometria

Imagem da notícia: Novembro é mês da XIXª Edição das Conferências Abertas de Optometria

A Comissão Científica da XIXª Edição das Conferências Abertas de Optometria “incentiva todos os colegas a contribuírem para o enriquecimento do programa” do CAOs 2023.

O prazo para apresentação de propostas de Casos Clínicos e Comunicações Livres no domínio da Optometria e Ciências da Visão, bem como em outras áreas científico-tecnológicas relacionadas, encontra-se aberto até “22 de setembro (23:59 horas), impreterivelmente”, sublinha a organização.

Até 15 de outubro, o autor responsável pela proposta será informado da aceitação ou rejeição da comunicação. Cada orador terá 8 minutos para apresentar o seu Caso Clínico ou Comunicação Livre.

O evento é acreditado com 10 CFCO.

Para mais informações, contactar aplo@aplo.pt.

31 Agosto 2023
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AbbVie debate sustentabilidade e futuro da saúde

"Sustentabilidade em Saúde" é o tema da conferência organizada pela AbbVie, em parceria com o Expresso, e onde será apresentada a edição de 2024 do Índice de Saúde Sustentável. A iniciativa decorrerá a 4 de junho pelas 09h30, no Centro Cultural de Belém, Sala Almada Negreiros.

Ler mais 21 Maio 2024
Eventos e Formação

Congresso EGS 2024 decorre em Dublin

O 16º Congresso da European Glaucoma Society (EGS) 2024 terá lugar no Centro de Convenções de Dublin, de 1 a 4 de junho. Trata-se de um importante evento bienal sobre glaucoma na Europa, com impacto global, que fornece informações valiosas e atualizações sobre o diagnóstico e a gestão do glaucoma.

Ler mais 20 Maio 2024
Eventos e Formação