Pedro Antunes em entrevista

Imagem da notícia: Pedro Antunes em entrevista

“Procuramos constantemente estar na vanguarda das melhores práticas”

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007, conversou com a OftalPro e contou a história da empresa, falou sobre o futuro e deixou um agradecimento aos profissionais da visão, que engrandecem Portugal. 

Qual é a história da empresa em Portugal?  

A Ursapharm e respetivos produtos era representada por uma empresa portuguesa, mas, na sequência da mudança da política de Ursapharm Arzneimittel GmbH, foi criada em dezembro de 2016 a Ursapharm Unipessoal, LDA, iniciando a sua atividade comercial em maio de 2017. Algumas marcas já eram conhecidas no mercado português, nomeadamente o Hylo Comod. 

Quais são os vossos principais valores? 

Descobrir e desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo e construir uma organização capaz de atrair, desenvolver e reter os melhores profissionais. Valores: Foco no cliente, Ética, Transparência, Qualidade e Segurança. 

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

12 Dezembro 2023
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A terapêutica tem de ser individualizada”

Paulo Guerra, coordenador do Gabinete de Córnea, Superfície Ocular e Transplantação, do Serviço de Oftalmologia do Hospital de Santa Maria, falou com a OftalPro sobre a doença do olho seco, o tratamento e os mais recentes avanços nesta área.

Ler mais 21 Março 2025
Entrevistas