“A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais”

Imagem da notícia: “A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais”

Quem o diz é Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007 e que conseguiu “ganhar” o seu espaço no mercado. Tendo como principal foco a oftalmologia, a Ursapharm quer ampliar o seu portefólio e “continuar a desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

Quais são os vossos objetivos a longo prazo? 

O primeiro objetivo está atingido, a consolidação do projeto Ursapharm Portugal. Pretendemos seguir o nosso caminho de crescimento sustentado e contínuo, com a introdução de novos produtos, suportada numa oferta de qualidade cada vez mais variada, mantendo os princípios éticos e de compliance, que são valores que a Ursapharm não abdica nunca. 

Um dos lemas expresso no vosso site é: “Desde sempre um passo à frente”.  Assim sendo, o que vos falta fazer? 

A Ursapharm é uma empresa ainda jovem, tem um longo caminho para se desenvolver. Tendo em conta a velocidade com que a coisas mudam atualmente, obrigam-nos a estar sempre em constante mudança e adaptação. Somos garantidamente uma companhia bem preparada para os novos desafios que se apresentam, desenvolvemos e continuamos a desenvolver métodos de produção inovadores e procuramos constantemente estar na vanguarda das melhores práticas. 

Que mensagem gostariam de deixar a todos os profissionais portugueses? 

Portugal tem profissionais de saúde de excelência, ao melhor nível do que há no mundo, não é em vão que temos em cargos de relevância internacional tantos profissionais com reconhecimento. Trabalhando numa empresa multinacional, tenho um orgulho enorme de sentir esse reconhecimento dos portugueses noutros países. Quero deixar uma mensagem de agradecimento pela dedicação e empenho, mesmo perante tantas dificuldades que o SNS atravessa, pela sua competência e resiliência. A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais.  

Leia a entrevista completa na OftalPro 63.

2 Janeiro 2024
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Auxiliamos os médicos a reduzir os espaços vazios na agenda”

Mickael Freitas, responsável pela DocBay, concedeu-nos uma entrevista para explicar em que consiste a plataforma que surgiu em 2023. A ideia nasceu da necessidade de trazer software moderno para simplificar a área da saúde” na vertente do médico, mas também do paciente, explica.

Ler mais 22 Maio 2024
Entrevistas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas