“Iremos alargar a nossa oferta de produtos”

Imagem da notícia: “Iremos alargar a nossa oferta de produtos”

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, concedeu uma entrevista à OftalPro e falou sobre as novidades para o futuro, nomeadamente a “introdução de medicamentos” e o alargamento a outros segmentos de mercado. “Faz parte do plano de desenvolvimento da empresa o contínuo lançamento de novos produtos dirigidos à oftalmologia e para outras especialidades”, explicou.

Que tipo de produtos têm para oferecer? 

Em Portugal, por enquanto, só temos produtos dedicados à especialidade da oftalmologia, nomeadamente para a superfície ocular e tratamento da blefarite. Contudo, iremos alargar a nossa oferta de produtos para esta especialidade, bem como para outras especialidades. 

Haverá novidades a nível de produtos brevemente? 

Sim. Para além da introdução de medicamentos, pretendemos entrar noutros segmentos de mercado, diversificando as áreas de negócio. Faz parte do plano de desenvolvimento da empresa o contínuo lançamento de novos produtos dirigidos à oftalmologia e para outras especialidades. A oftalmologia é e será sempre a nossa especialidade mais importante. 

Referem que “o sucesso da Ursapharm é determinado primeiro pelas pessoas”. Quantas pessoas fazem parte da vossa equipa? E que pilares sustentam esse sucesso? 

Enquanto empresa familiar, a Ursapharm tem como filosofia a preocupação com os seus colaboradores. Entendemos que este é um dos fatores de sucesso e crescimento da empresa. A preocupação constante com os recursos humanos e condições de trabalho dos nossos colaboradores está na base de todas decisões estratégicas que tomamos. Acreditamos que equipas estáveis e motivadas, que se reveem na filosofia da empresa, são um fator fundamental para um crescimento sustentado, sempre acima de dois dígitos, provam que estamos no caminho certo. As pessoas vêm primeiro! 

Neste momento em Portugal somos sete colaboradores, tendo grande parte dos serviços de apoio (direção técnica, logística, contabilidade, etc.) em regime de outsourcing.  

Leia a entrevista completa na OftalPro 63.

31 Janeiro 2024
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A Ursapharm está muito grata a todos os profissionais”

Quem o diz é Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007 e que conseguiu “ganhar” o seu espaço no mercado. Tendo como principal foco a oftalmologia, a Ursapharm quer ampliar o seu portefólio e “continuar a desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

Ler mais 2 Janeiro 2024
Entrevistas

Pedro Antunes em entrevista

Pedro Antunes, managing director da Ursapharm, empresa familiar que chegou a Portugal em 2007, conversou com a OftalPro e contou a história da empresa, falou sobre o futuro e deixou um agradecimento aos profissionais da visão, que engrandecem Portugal.

Ler mais 12 Dezembro 2023
Entrevistas

“Vamos dedicar-nos ao fabrico de produtos estéreis”

Presente em 45 países, o Edol decidiu voltar a inovar com a construção de uma unidade fabril, em Carnaxide. Em entrevista, Mafalda Pimpão, diretora de marketing e vendas, revela que “as grandes novidades até ao momento são o fabrico de colírios sem conservantes”, “a autorização do Infarmed para fabrico de análogos de prostaglandinas e um novo método de fabrico de pomadas oftálmicas”.

Ler mais 7 Novembro 2023
Entrevistas