Grupo espanhol Palex compra portuguesa Arium – Dispositivos Médicos

Imagem da notícia: Grupo espanhol Palex compra portuguesa Arium – Dispositivos Médicos

Ambas as empresas atuam área da distribuição por grosso de dispositivos médicos e dispositivos médicos in vitro. A operação foi notificada à Autoridade da Concorrência a 6 de março, não sendo para já revelados valores do negócio.

Fundada em 2009, a Arium dedica-se à distribuição por grosso de “dispositivos médicos e dispositivos médicos para diagnóstico in vitro”.

A Lusopalex tem “um portfólio de equipamentos, próteses cirúrgicas e material clinico hospitalar dirigido a mais de 10 especialidades médicas e cirúrgicas, organizadas em 6 linhas de produtos.”

20 Março 2024
Atualidade

`

Notícias relacionadas

AIBILI marca presença no EURETINA Special Focus Meeting – AI in Retina

A AIBILI marcou presença no EURETINA Special Focus Meeting – Artificial Intelligence in Retina, um encontro internacional que reuniu especialistas clínicos, investigadores e representantes da indústria para discutir o impacto crescente da inteligência artificial (IA) na área da retina e na prática oftalmológica.

Ler mais 17 Março 2026
Atualidade