UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Imagem da notícia: UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta é a sexta sessão de uma iniciativa inovadora da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra, que visa aproximar os médicos dos doentes através dos meios digitais.

Quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, em direto, via Facebook, a responder a perguntas sobre a catarata e a presbiopia, situações que provocam danos na visão se não forem diagnosticadas devidamente. Os tratamentos mais modernos para estes problemas são o tema principal do webinar.

A responder às questões e a esclarecer todas as dúvidas estarão Joaquim Murta, Andreia Rosa, Miguel Raimundo e o João Quadrado Gil, da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra e do Centro Hospital e Universitário de Coimbra.

A sessão é gratuita e vai acontecer a partir das 21h, na página de Facebook da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra, acessível no endereço www.facebook.com/UnidadedeOftalmologiadeCoimbra.

Os interessados vão ter a oportunidade de colocar questões através da caixa de comentários da página, podendo desde já começar a fazê-lo.

17 Abril 2024
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

COPHY 2025 já tem data marcada

A 16.ª edição do Congresso Anual sobre Controvérsias em Oftalmologia (COPHY) decorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2024, em Sevilha, Espanha. A reunião vai centrar-se nas inovações e controvérsias na retina, mas também terá sessões de destaque sobre uveíte, neurooftalmologia e glaucoma.

Ler mais 16 Dezembro 2024
Eventos e Formação

Lisboa recebe reunião SOE

A capital portuguesa vai receber, de 7 a 9 de junho de 2025, a reunião da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE), reunião presencial que cobre as várias subespecialidades em oftalmologia.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e Formação