UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia
Esta é a sexta sessão de uma iniciativa inovadora da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra, que visa aproximar os médicos dos doentes através dos meios digitais.
Quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, em direto, via Facebook, a responder a perguntas sobre a catarata e a presbiopia, situações que provocam danos na visão se não forem diagnosticadas devidamente. Os tratamentos mais modernos para estes problemas são o tema principal do webinar.
A responder às questões e a esclarecer todas as dúvidas estarão Joaquim Murta, Andreia Rosa, Miguel Raimundo e o João Quadrado Gil, da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra e do Centro Hospital e Universitário de Coimbra.
A sessão é gratuita e vai acontecer a partir das 21h, na página de Facebook da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra, acessível no endereço www.facebook.com/UnidadedeOftalmologiadeCoimbra.
Os interessados vão ter a oportunidade de colocar questões através da caixa de comentários da página, podendo desde já começar a fazê-lo.
17 Abril 2024
Eventos e Formação