Portas abertas para o XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas

Imagem da notícia: Portas abertas para o XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas

A APOR destaca “a importância” da presença dos profissionais “neste encontro enriquecedor para a comunidade de Ortoptistas”.

O primeiro dia vai ser marcado pelo Simpósio de Farmacologia Ocular e do Workshop Teórico-Prático Angio-OCT. Uma Mesa Redonda: Empreendedorismo em Ortóptica, além de um painel sobre “Indústria e Inovação” e outro sobre “Cuidados de Saúde Primários da Visão” completam os destaques da ronda inaugural deste Congresso.

“Estrabismo e Visão Binocular”, “Segmento Anterior e Lentes de Contacto” e “Comunicações Livres / Casos Clínicos”, vão estar na ordem do segundo dia do evento, que contará ainda com duas Conferências, Doença de Olho Seco e Próteses Oculares: O estado da arte e com a Assembleia Geral.

O última dia será dedicado à Conferência “Nutrição e a Visão”, às Comunicações Livres da APOR Jovem, aos Vencedores do Desafio Fotográfico APOR/EssilorLuxotica e à Entrega do prémio melhor comunicação livre.

18 Abril 2024
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

SPO e EuCornea promovem webinar sobre inovação no olho seco

O evento realiza-se a 11 de fevereiro de 2026, dedicado às mais recentes inovações no diagnóstico e tratamento da doença do olho seco, numa sessão online dirigida a oftalmologistas e profissionais de saúde interessados na área da superfície ocular.

Ler mais 6 Fevereiro 2026
Eventos e Formação