Lentes Essilor® Stellest® chegam pela primeira vez à televisão

Imagem da notícia: Lentes Essilor® Stellest® chegam pela primeira vez à televisão

A Essilor lançou, a 20 de maio, a sua nova campanha de media para as lentes de controlo da miopia Essilor® Stellest®, que pela primeira vez terá presença em televisão. A campanha conta ainda com um investimento significativo em publicidade exterior, com outdoors localizados nas principais cidades do país. Além disso, a comunicação será reforçada também com presença nos meios digitais.

Até 16 de junho, o spot de Stellest® poderá ser visto nos principais canais de televisão nacionais, bem como em Adressable TV. O spot de 20 segundos conta com a voz da atriz e apresentadora Cláudia Semedo e mostra a parte mais emocional de Stellest®. O anúncio retrata momentos quotidianos de pais e filhos com foco na preocupação em manter sua visão saudável, através do abrandamento da progressão da miopia com as lentes Essilor® Stellest®, destacando sua grande eficácia cientificamente comprovada.

Adicionalmente, acompanhando a forte campanha na televisão, a partir de 4 de junho, as lentes Essilor® Stellest® também estarão presentes nas principais cidades do país, com mais de 170 outdoors e mupis, e haverá também uma campanha nos meios digitais que permitirá aproximar as lentes Essilor® Stellest® do público mais conectado.

30 Maio 2024
Lentes e Equipamentos

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Lentes Oftálmicas: o panorama em Espanha

Vendas a retalho crescem 5% em termos atuais em 2024, para 1,5 mil milhões de euros. As lentes oftálmicas são a categoria com melhor desempenho em 2024, com as vendas a retalho a aumentarem 5% em termos atuais, para 1,0 mil milhões de euros.

Ler mais 28 Novembro 2024
Lentes e Equipamentos