Realizou-se o Seminário Superfície Ocular Externa

Imagem da notícia: Realizou-se o Seminário Superfície Ocular Externa

O Seminário Superfície Ocular Externa e Tratamentos Regenerativos da Córnea contou com a presença de cerca de 40 profissionais de saúde, revelando-se “uma plataforma enriquecedora para a troca de conhecimentos sobre a patologia médica e cirúrgica da córnea. A contribuição do Professor José Álvaro Gomes, da UNIFESP, trouxe insights valiosos sobre a medicina regenerativa, abrindo novos caminhos para tratamentos inovadores em oftalmologia”, regista José Salgado-Borges, numa nota online.

Para Salgado-Borges, os temas discutidos “não apenas ressoam com a necessidade urgente de inovação na área, mas também com a necessidade de uma abordagem mais inclusiva que alcance o público geral e profissionais de áreas complementares”. O Seminário Superfície Ocular Externa e Tratamentos Regenerativos da Córnea teve o apoio do Lusíadas Knowledge Center e o patrocínio do Laboratório Alimera.

Imagens: José Salgado-Borges

11 Julho 2024
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Itália recebe o EMYO 2024

Pádua é a cidade anfitriã do 5º Meeting Europeu de Jovens Oftalmologistas, um evento com o apoio da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE) e agendado para 13 e 14 de julho no Centro de Congressos de Pádua.

Ler mais 5 Julho 2024
Eventos e Formação