AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

Imagem da notícia: AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um “Week of Possibilities”, o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Este ano a AbbVie promoveu uma atividade especial em parceria com o SEMEAR, uma organização que acredita no potencial e desenvolvimento de competências das pessoas com dificuldades intelectuais. O SEMEAR implementa programas de capacitação psicossocial, formação profissional e inclusão socioprofissional, em colaboração com famílias, estudantes, empresas, redes de suporte e saúde e com a comunidade.

Durante esta iniciativa, cerca de 80 colaboradores da AbbVie trabalharam na horta do SEMEAR. As atividades incluíram colher, plantar, mondar e preparar 100 cabazes. Estes cabazes, repletos de produtos frescos e saudáveis, foram doados à Academia Johnson, contribuindo para o bem-estar dos seus beneficiários.

“A Week of Possibilities é um momento especial para todos nós na AbbVie, onde temos a oportunidade de contribuir diretamente para as comunidades onde vivemos e trabalhamos”, afirmou Lucie Perrin, diretora geral da AbbVie em Portugal. “Ficamos entusiasmados por trabalhar com o SEMEAR este ano e estamos orgulhosos de ter ajudado a preparar e doar 100 cabazes à Academia Johnson, ajudando a fazer uma diferença positiva na vida das pessoas.”

A “Week of Possibilities”, criada em 2014, é um programa de responsabilidade social que envolve milhares de colaboradores da AbbVie em mais de 60 países. Ao longo desta semana, colaboradores de todo o mundo uniram esforços com parceiros locais, sem fins lucrativos, para executar cerca de 300 projetos que beneficiam as suas comunidades, impactando dezenas de milhares de pessoas.

15 Julho 2024
Atualidade

`

Notícias relacionadas

“Positive Visual Phenomena” em discussão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) realiza, no dia 30 de setembro, às 21h30, mais uma sessão online do ciclo “As Quartas da SPO”, desta vez dedicada ao tema “Positive Visual Phenomena”.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade

Zeiss lança campanha global para promover a saúde visual

A Zeiss Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 18 Setembro 2026
Atualidade