HOYA regressa às aulas com a MiYOSMART

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Mais uma vez a HOYA recorre ao formato televisivo para chegar às famílias portuguesas. A primeira vez foi em maio passado, mantendo a sua emissão durante 8 semanas. O sucesso desse primeiro lançamento em televisão levou a empresa de lentes oftálmicas a apostar novamente neste formato para a sua ação de Regresso às Aulas.

A campanha da HOYA “Regresso às Aulas” tem como objetivo “consciencializar sobre a miopia infantil, um problema visual que continua a ser uma questão preocupante para muitas famílias e para a saúde pública”.

Cerca de 30% do insucesso escolar está relacionado com problemas de visão1, por isso, um exame antes do início das aulas é fundamental. Além disso, em muitos casos, as crianças desconhecem que a sua visão não é totalmente nítida, pois nunca experimentaram uma visão diferente. É por isso crucial, levá-las a um profissional de visão para detetar qualquer possível problema ocular.

A deteção precoce e o tratamento adequado não só melhoram a visão das crianças, como também lhes dão a oportunidade de alcançar o seu máximo potencial no âmbito escolar e no seu dia a dia.

  1. https://www.cgcoo.es/noticias-2/30-fracaso-escolar-esta-relacionado-con-alteraciones-vision-no-diagnosticadas-segun-cgcoo (Última visita 06/08/2024)

11 Setembro 2024
Atualidade

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