Pedro Menéres é o novo presidente da SPO
Pedro Menéres é o novo presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). As eleições decorreram durante o 67º Congresso Português de Oftalmologia, evento que este ano decorreu nos dias 5 a 7 de dezembro.
“Visão de Compromisso” foi o lema da campanha de Pedro Menéres, que projetou um programa para este biénio que se baseia em cinco linhas programáticas essenciais: Otimização do Calendário e do impacto das Reuniões Científicas; Ciência; Literacia; Gestão; Sustentabilidade.
Da direção fazem parte: João Figueira (vice-presidente), Vítor Maduro (secretário-geral), Amândio Rocha Sousa (tesoureiro), Cláudia Costa Ferreira (vogal), Mário Ornelas (vogal) e Inês Leal (secretário-geral adjunto). Do conselho fiscal faz parte Fernando Vaz, Paula Tenedório e Sandra Moniz e da mesa da assembleia geral Pedro Nunes, José Pedro Silva, João Paulo Castro Sousa e António Fernandes.
10 Dezembro 2024
Oftalmologia