Novartis Portugal tem novo country president

Mourad Aboubakr é o novo presidente da Novartis Portugal. Há 15 anos na Novartis, Mourad tem uma vasta experiência no mercado farmacêutico, tendo assumido várias posições comerciais e na área de acesso a nível europeu e internacional, onde liderou equipas com culturas muito diversas.
É um cidadão alemão-marroquino, mas identifica-se como um cidadão global, tendo vivido e trabalhado em nove países. Deixa Espanha, onde liderava a Área Cardiovasculare Metabólica para conduzir a organização em Portugal e os seus 220 colaboradores.
Mourad Aboubakr sucede assim a Simon Gineste que nos últimos quatro anos transformou a estrutura organizacional da empresa para potenciar um maior foco no cliente e posicionou Portugal como um país incubador de projetos, que se caracterizam pela ambição de transformar positivamente os cuidados de saúde e pela parceria com o sistema de saúde.
24 Janeiro 2025
Atualidade