Essilor regressa à televisão com novo anúncio

Imagem da notícia: Essilor regressa à televisão com novo anúncio

A nova campanha de meios de Varilux® XR series™ teve o seu arranque a 10 de março, com presença nos principais canais de televisão do país, estações de rádio, publicidade exterior e meios digitais. A campanha mantém o foco na personalização das lentes Varilux® XR series™ e destaca a medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

O anúncio volta a estar presente nos principais canais de televisão e de rádio do país, em publicidade exterior e meios digitais. A campanha, a que a reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz, pretende destacar a personalização das lentes progressivas com especial atenção à medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

A campanha estará ativa durante os meses de março e abril de 2025 e será visível nos principais canais de televisão como TVI, SIC, CNN Portugal, SIC Notícias ou CMTV. Poderá ainda ouvir-se nas rádios mais relevantes, como Rádio Comercial, M80, Rádio Renascença, TSF, Smooth FM ou RFM, marcando presença também em publicidade exterior e nas redes sociais Facebook e Instagram.

As lentes Varilux® XR series™ combinadas com a medição do Comportamento na Visão de Perto elevam a personalização das lentes oftálmicas a outro patamar. Esta medição, realizada nas ópticas equipadas com os devidos recursos tecnológicos, tem em conta o comportamento visual e a postura do utilizador enquanto é desempenhada uma tarefa de leitura. Desta forma, a zona da visão de perto da lente Varilux® XR é adaptada ao comportamento e à postura natural de cada pessoa.

Este nível de personalização torna as Varilux® XR series™ nas lentes progressivas de referência, totalmente personalizadas em função do utilizador, proporcionando-lhe uma nitidez instantânea, mesmo em movimento*, e um conforto duradouro principalmente na visão ao perto**. São lentes que para além de considerarem a prescrição de cada pessoa, também têm em conta o seu comportamento visual.

*Varilux® XR series™ – estudo a consumidores durante a sua atividade diária – Eurosyn – 2024 – França (n=73 utilizadores de lentes progressivas)

**Simulações Internas de I&D – 2022 – de acordo com o comportamento do utilizador

12 Março 2025
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Lentes Oftálmicas: o panorama em Espanha

Vendas a retalho crescem 5% em termos atuais em 2024, para 1,5 mil milhões de euros. As lentes oftálmicas são a categoria com melhor desempenho em 2024, com as vendas a retalho a aumentarem 5% em termos atuais, para 1,0 mil milhões de euros.

Ler mais 28 Novembro 2024
Lentes e Equipamentos