“Os Inimigos do Quiasma” é o tema do próximo webinar “As Quartas da SPO”

Imagem da notícia: “Os Inimigos do Quiasma” é o tema do próximo webinar “As Quartas da SPO”

No dia 28 de maio decorre mais um webinar “As Quartas da SPO”. Nesta sessão, Carolina Bruxelas, Celso Costa, Filipe Simões da Silva e João Paulo Cunha serão as palestrantes. A sessão decorre pelas 21h30.

Com moderação de Dália Meira, Patrícia Polónia e Gustavo Rocha, a sessão vai contar com a apresentação e discussão multidisciplinar de casos clínicos de lesões quiasmáticas com ênfase na semiologia.

As inscrições para o webinar já estão a decorrer e podem ser feitas na página da SPO.

12 Maio 2025
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Especialistas vão debater ética e IA na ciência

Organizado pelo Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, o evento realiza-se a 14 de novembro, entre as 10h e as 13h, no Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Ler mais 6 Novembro 2025
Eventos e Formação

Liderança Executiva para Oftalmologistas com 2ª Edição

Depois do sucesso da primeira edição, a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e a Nova SBE Executive Education vão organizar o 2º programa intensivo de Liderança Executiva para Oftalmologistas, de 23 de janeiro a 20 de junho de 2026.

Ler mais 27 Outubro 2025
Eventos e Formação