Hoya patrocina conferência EAOO pela segunda vez consecutiva

Imagem da notícia: Hoya patrocina conferência EAOO pela segunda vez consecutiva

A Hoya anunciou a extensão da parceria com a European Academy of Optometry and Optics (EAOO) como patrocinador platinium da sua conferência anual. O evento decorrerá de 19 a 22 de maio, em Berlim, na Alemanha.

A conferência contará com a presença dos principais nomes do mercado das ciências da visão de cerca de 40 países, para discutir os últimos avanços e a educação em optometria, ótica e oftalmologia.

O objetivo desta parceria é o de promover a boa visão e ajudar a disseminar as melhores técnicas associadas neste segmento de mercado, segundo considerou a marca em comunicado.

No ano passado, a Hoya comemorou 75 anos com workshops clínicos em Budapeste, onde detém presença com a Hoya Faculty, como também promoveu o patrocínio na conferência EAOO.

 

5 Fevereiro 2016
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Curso de Oculoplástica da SPO estreia com forte adesão

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) realizou, no passado dia 20 de junho, a 1.ª edição do Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Julho 2026
Eventos e Formação

Jorge Alió debate reconhecimento pela íris nos EUA

O oftalmologista foi o único representante da área clínica convidado para a reunião anual do Iris Experts Group, onde apresentou os avanços da queratopigmentação e discutiu o impacto desta técnica nos sistemas de reconhecimento biométrico pela íris.

Ler mais 10 Julho 2026
Eventos e Formação

Atualização e inovação marcam I Jornadas de Oftalmologia

As I Jornadas de Oftalmologia Trofa Saúde, que decorreram a 27 de junho, reuniram especialistas nacionais e internacionais para um dia de partilha de conhecimento e discussão científica em torno da evolução da Oftalmologia. Subordinado ao tema "Atualização e Inovação", o encontro destacou os mais recentes avanços no diagnóstico, tratamento e abordagem cirúrgica das principais patologias oculares.

Ler mais 1 Julho 2026
Eventos e Formação