Cruz Vermelha avança com pacote de saúde ‘low cost’

Imagem da notícia: Cruz Vermelha avança com pacote de saúde ‘low cost’

A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) anunciou a disponibilização de consultas ‘low cost’ de especialidades, a 25 euros, e urgências, a 30 euros, além de cirurgias e exames a “preços especiais” e “sem espera”, no hospital de Lisboa, avançou o jornal Público.

A campanha é justificada por Luís Barbosa, presidente da instituição, com “o atual momento de crise” e com as “responsabilidades humanitárias” da CVP.

Para ter acesso aos serviços ‘low cost’, que vão ser alargados a nível nacional, os interessados terão de tornar-se associados da instituição. A possibilidade do programa permitir o pagamento a prestações aos doentes está em estudo.

8 Janeiro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos