Cruz Vermelha avança com pacote de saúde ‘low cost’

Imagem da notícia: Cruz Vermelha avança com pacote de saúde ‘low cost’

A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) anunciou a disponibilização de consultas ‘low cost’ de especialidades, a 25 euros, e urgências, a 30 euros, além de cirurgias e exames a “preços especiais” e “sem espera”, no hospital de Lisboa, avançou o jornal Público.

A campanha é justificada por Luís Barbosa, presidente da instituição, com “o atual momento de crise” e com as “responsabilidades humanitárias” da CVP.

Para ter acesso aos serviços ‘low cost’, que vão ser alargados a nível nacional, os interessados terão de tornar-se associados da instituição. A possibilidade do programa permitir o pagamento a prestações aos doentes está em estudo.

8 Janeiro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

CIRP 2021 promove diálogo e entrega prémios

O CIRP 2021 – Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, decorreu no passado fim de semana (12 e 13 junho), em Albufeira.

Ler mais 15 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

Huvitz HOCT: o novo equipamento “5 em 1”

Para além da medição da Biometria, o novo Huvitz HOCT permite fazer a medição da Topografia. O novo Huvitz HOCT está “mais completo”, prometendo concentrar várias capacidades num único equipamento.

Ler mais 14 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia

APOR: junho com novo “desafio fotográfico”

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) lançou em janeiro a iniciativa “desafio fotográfico”, um desafio mensal que consiste na “elaboração e envio de uma imagem, em formato fotográfico, alusiva à atividade profissional de Ortopista”. O tema escolhido para junho é o “Segmento Anterior”.

Ler mais 14 Junho 2021
AtualidadeCuriosidadeEventos e Formação