Cruz Vermelha avança com pacote de saúde ‘low cost’

Imagem da notícia: Cruz Vermelha avança com pacote de saúde ‘low cost’

A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) anunciou a disponibilização de consultas ‘low cost’ de especialidades, a 25 euros, e urgências, a 30 euros, além de cirurgias e exames a “preços especiais” e “sem espera”, no hospital de Lisboa, avançou o jornal Público.

A campanha é justificada por Luís Barbosa, presidente da instituição, com “o atual momento de crise” e com as “responsabilidades humanitárias” da CVP.

Para ter acesso aos serviços ‘low cost’, que vão ser alargados a nível nacional, os interessados terão de tornar-se associados da instituição. A possibilidade do programa permitir o pagamento a prestações aos doentes está em estudo.

8 Janeiro 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Santen lança medicamento Catiolanze® emulsão em Portugal

Este lançamento é precedido pela autorização de comercialização concedida pela Comissão Europeia em novembro de 2023, após a recomendação positiva de aprovação pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e pelo Comité de Medicamentos para Uso Humano (CHMP) em setembro de 2023.

Ler mais 19 Fevereiro 2025
Atualidade

UMinho lidera nas patentes em Portugal

Os 29 registos da academia incluem inovações em áreas como medicina, biotecnologia, condução autónoma, fabricação, produção e construção, entre outras. 

Ler mais 17 Fevereiro 2025
Atualidade