Conferência “Diabetes no Séc. XXI”

Imagem da notícia: Conferência “Diabetes no Séc. XXI”

A Multicare organiza a conferência “Diabetes no Séc. XXI: Desafios e Oportunidades”, que se vai realizar amanhã, dia 16 de maio, no Auditório Alexandre Herculano, em Lisboa.

Esta conferência está inserida no ciclo de conferências “Visões sobre a Saúde – da teoria à prática”, organizada pela Multicare com o objetivo de promover a partilha de conhecimento e a reflexão sobre temas da saúde com maior impacto na sociedade.

 

 

15 Maio 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Os desafios “Do Olhar ao Sorriso – Uma Visão Integrada”

A Associação Nacional de Esterilização (ANES), em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, promoveu a 18 de outubro, em Lisboa, o seminário dedicado às boas práticas no reprocessamento de dispositivos médicos de uso múltiplo (DMUM), com enfoque nas áreas da oftalmologia e medicina dentária.

Ler mais 3 Novembro 2025
Atualidade

NMS lidera rede internacional de combate a doenças da retina

A professora e investigadora Sandra Tenreiro, da NOVA Medical School (NMS), foi nomeada Chair da Retina4Future, uma nova rede internacional de investigação colaborativa que pretende acelerar a transformação do conhecimento científico em soluções práticas para o diagnóstico e tratamento das doenças da retina, avança a Faculdade.

Ler mais 29 Outubro 2025
Atualidade