Hospital brasileiro com grande afluente de consultas em julho

Imagem da notícia: Hospital brasileiro com grande afluente de consultas em julho

O Hospital Getúlio Vargas, no Brasil, teve no mês de julho um grande número de consultas na área da Oftalmologia.

Segundo fonte do hospital, cerca de 300 pessoas são atendidas diariamente, especialmente no mês de julho, por ser a altura em que os brasileiros aproveitam as férias para marcarem consultas.

Namir Santos, coordenadora da Clínica Oftalmológica e do Branco dos Olhos daquele hospital, considerou que durante julho ocorreram seis mil consultas em Oftalmologia.

Entre os serviços prestados contam-se as cirurgias à catarata, transplante de córnea e o programa Atenção ao Portador de Glaucoma.

A integração da unidade Branco dos Olhos permitiu um melhor armazenamento das córneas doadas, que assegura a qualidade dos tecidos oculares disponíveis para os vários transplantes.

 

29 Julho 2013
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade