“Controvérsias e novas fronteiras da retina”

Imagem da notícia: “Controvérsias e novas fronteiras da retina”

Foi o tema das XXIV Jornadas Internacionais de Oftalmologia, que decorreram a 20 e 21 de junho, no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.

De acordo com Joaquim Murta, um dos organizadores do evento, o balanço científico foi muito positivo, com particular realce para a qualidade do programa e os temas abordados numa reunião de dois dias, com ênfase na inovação, tecnologia, novos tratamentos e discussão na procura pela melhor eficácia dos tratamentos do EMD e da DMI a longo prazo.

“De facto, a qualidade dos convidados estrangeiros e o seu nível científico, assim como das apresentações dos oradores nacionais e a discussão gerada, foram capitais para o sucesso científico”, resumiu Joaquim Murta.

Resta agora esperar pela 25ª edição, que terá a tarefa de equiparar ou suplantar o êxito obtido nestas jornadas de 2014.

 

21 Agosto 2014
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Masterclass em Cirurgia de Glaucoma decorre em Óbidos

Promovida pelo Grupo Português de Glaucoma (GPG) e pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), no dia 14 e 15 de março, no Hotel Marriott Praia d'el Rey, em Óbidos, a Masterclass em Cirurgia de Glaucoma é destinada a internos da especialidade e recém especialistas com interesse na área do glaucoma.

Ler mais 7 Março 2024
Eventos e Formação