Um sistema que liga médico e paciente

Imagem da notícia: Um sistema que liga médico e paciente

Nuno Pacheco, co-fundador da linkedcare, explicou em entrevista quais as funcionalidades desta aplicação médica.

“De forma totalmente integrada e numa única aplicação, o médico pode criar um perfil ‘online’, disponibilizar a sua agenda para marcações de consultas por parte dos pacientes, gerir toda a ficha clínica do seu paciente, prescrever exames e passar receitas eletrónicas de medicamentos, acompanhamento dos pacientes via vídeo, entre outros aspetos. Na realidade, criámos um sistema que permite que o médico possa gerir toda a sua prática clínica à distância de um clique e que possa ainda partilhar esse trabalho com os seus pacientes. Permite que médico e paciente se liguem, em que a consequência imediata é um melhor acompanhamento por parte do médico àquele paciente”.

Leia a entrevista na OftalPro 27, aqui.

23 Dezembro 2014
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

Porto recebe 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo

Nos dias 11 e 12 de outubro, o Porto Pálacio Hotel, na cidade Invicta, recebe o 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo. A OftalPro conversou com Jorge Breda, do comité científico do encontro, que fez uma antevisão do evento e deixou o convite à participação dos oftalmologistas.

Ler mais 17 Julho 2024
EntrevistasEventos e Formação

“O objetivo primordial é manter o foco no doente”

Da formação médica à especialização, Tiago Martins Silva aborda o momento mais difícil na sua prática profissional, caracterizando ainda a oftalmologia em Portugal, com o SNS e os seus desafios, as metas pessoais e o que de melhor e pior retira de quase 20 anos de prática clínica.

Ler mais 8 Julho 2024
Entrevistas