Convívio dita sucesso de grupo de oftalmologia

Imagem da notícia: Convívio dita sucesso de grupo de oftalmologia

Tal como tem vindo a ser apanágio da Iberoftal, reuniram-se os cerca de 70 oftalmologistas em Grijó, no Z-Club, para convívio, festa e promoção da oftalmologia.

Foi a VII Reunião da Iberoftal, oportunidade para travar conhecimentos com os profissionais deste grupo, que já se estende de norte a sul do país, analisar o ano transato e conhecer as novidades que a equipa reserva, já para 2015.

À hora marcada, 20h30, já estavam presentes quase a totalidade dos profissionais da visão, dos centros médicos Instituto cuf Porto, Hospital cuf Porto, Hospital de Braga e do Serviço de Oftalmologia Santiago do Cacém, predispostos a colocar o trabalho em segundo plano para dar a primazia ao convívio.

“É uma reunião tradicional da Iberoftal. Começámos por fazer o jantar de natal desta ‘família’, mas devido à contingência da época, passou para jantar de reis que, por sua vez, passa a decorrer agora em clima mais “carnivalesco”. O que interessa é o espírito da equipa toda reunida, do sentimento partilhado deste local como se se tratasse de um ninho”, explicou Manuel Castro Neves, o “anfitrião” da festa.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

10 Fevereiro 2015
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`