Presidência da SPO significa mudanças

Imagem da notícia: Presidência da SPO significa mudanças

Maria João Quadrado, atual presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, considerou-nos que esta eleição acarretou várias mudanças.

“A sede da SPO é em Lisboa e eu vivo e trabalho em Coimbra. No entanto, com as formas de comunicação de hoje em dia, conseguimos tratar de muitos assuntos por ‘email’ ou ‘skype’. Não temos de estar sempre em Lisboa”.

Quanto à vida pessoal, “este cargo muda imensas coisas, principalmente nesta fase inicial. Muito do meu tempo particular é dedicado à SPO, já que o meu trabalho no hospital continua a ser o mesmo”.

Saiba mais na OftalPro 28!

5 Março 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A verdadeira visão vem da mente”

Quem o diz é Tarris Marie, autora estreante do livro Blaque Pearle e criadora artística, que foi diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos. Para ela o mundo é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos. O seu livro de estreia é o rosto de uma criadora artística que usa “fragmentos da vida, imaginação e experiências para contar histórias”.

Ler mais 22 Abril 2024
Entrevistas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas