Presidência da SPO significa mudanças

Imagem da notícia: Presidência da SPO significa mudanças

Maria João Quadrado, atual presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, considerou-nos que esta eleição acarretou várias mudanças.

“A sede da SPO é em Lisboa e eu vivo e trabalho em Coimbra. No entanto, com as formas de comunicação de hoje em dia, conseguimos tratar de muitos assuntos por ‘email’ ou ‘skype’. Não temos de estar sempre em Lisboa”.

Quanto à vida pessoal, “este cargo muda imensas coisas, principalmente nesta fase inicial. Muito do meu tempo particular é dedicado à SPO, já que o meu trabalho no hospital continua a ser o mesmo”.

Saiba mais na OftalPro 28!

5 Março 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

Porto recebe 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo

Nos dias 11 e 12 de outubro, o Porto Pálacio Hotel, na cidade Invicta, recebe o 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo. A OftalPro conversou com Jorge Breda, do comité científico do encontro, que fez uma antevisão do evento e deixou o convite à participação dos oftalmologistas.

Ler mais 17 Julho 2024
EntrevistasEventos e Formação

“O objetivo primordial é manter o foco no doente”

Da formação médica à especialização, Tiago Martins Silva aborda o momento mais difícil na sua prática profissional, caracterizando ainda a oftalmologia em Portugal, com o SNS e os seus desafios, as metas pessoais e o que de melhor e pior retira de quase 20 anos de prática clínica.

Ler mais 8 Julho 2024
Entrevistas