Paulo Torres em entrevista

Imagem da notícia: Paulo Torres em entrevista

Paulo Torres foi presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) no biénio 2013-2014.

Alguns meses após o término do seu mandato, quisemos saber as metas alcançadas e o balanço de todo o trabalho desenvolvido.

Paralelamente, conversámos sobre a sua dedicação à oftalmologia e aprofundámos as razões que o levaram a concretizar duas missões humanitárias em África.

A conclusão a retirar da nossa conversa é só uma: a paixão por curar e a vontade de ajudar o próximo, seja em Portugal ou no longínquo continente africano, está no ADN deste médico oftalmologista portuense.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição da OftalPro.

7 Abril 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos

Lisboa acolheu XXII Congresso Nacional de Ortoptistas

Com a presença de cerca de 100 participantes, a APOR realizou o XXII Congresso Nacional de Ortoptistas em Lisboa. Durante a sessão de abertura, Aldina Reis, a presidente da APOR, aproveitou para enaltecer o importante e indispensável trabalho desenvolvido pelos ortoptistas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), desde há 60 anos.

Ler mais 11 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia