“O trabalho destes dois anos foi gratificante”

Imagem da notícia: “O trabalho destes dois anos foi gratificante”

Paulo Torres foi presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) no biénio 2013-2014. Alguns meses após o término do seu mandato, quisemos saber as metas alcançadas e o balanço de todo o trabalho desenvolvido.

OftalPro: Que balanço faz da sua passagem pela presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia?
Paulo Torres:
Acho que o balanço final deveria ser feito pelos sócios da SPO. Contudo, penso que a maioria apreciou este mandato. O trabalho destes dois anos foi estimulante e muito gratificante. Além disso, tive a oportunidade de conhecer e de conviver com grande parte dos colegas. E aprendi muito… aprendi como médico oftalmologista e aprendi como homem, na gestão de processos e na condução de pessoas… enfim, gostei muito! Sinto-me realizado.

Leia toda aentrevista na OftalPro 29!

5 Maio 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos

Lisboa acolheu XXII Congresso Nacional de Ortoptistas

Com a presença de cerca de 100 participantes, a APOR realizou o XXII Congresso Nacional de Ortoptistas em Lisboa. Durante a sessão de abertura, Aldina Reis, a presidente da APOR, aproveitou para enaltecer o importante e indispensável trabalho desenvolvido pelos ortoptistas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), desde há 60 anos.

Ler mais 11 Agosto 2022
AtualidadeEntrevistasOftalmologia