“O trabalho destes dois anos foi gratificante”

Imagem da notícia: “O trabalho destes dois anos foi gratificante”

Paulo Torres foi presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) no biénio 2013-2014. Alguns meses após o término do seu mandato, quisemos saber as metas alcançadas e o balanço de todo o trabalho desenvolvido.

OftalPro: Que balanço faz da sua passagem pela presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia?
Paulo Torres:
Acho que o balanço final deveria ser feito pelos sócios da SPO. Contudo, penso que a maioria apreciou este mandato. O trabalho destes dois anos foi estimulante e muito gratificante. Além disso, tive a oportunidade de conhecer e de conviver com grande parte dos colegas. E aprendi muito… aprendi como médico oftalmologista e aprendi como homem, na gestão de processos e na condução de pessoas… enfim, gostei muito! Sinto-me realizado.

Leia toda aentrevista na OftalPro 29!

5 Maio 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

Porto recebe 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo

Nos dias 11 e 12 de outubro, o Porto Pálacio Hotel, na cidade Invicta, recebe o 1º Encontro Ibérico de Cirurgia de Estrabismo. A OftalPro conversou com Jorge Breda, do comité científico do encontro, que fez uma antevisão do evento e deixou o convite à participação dos oftalmologistas.

Ler mais 17 Julho 2024
EntrevistasEventos e Formação

“O objetivo primordial é manter o foco no doente”

Da formação médica à especialização, Tiago Martins Silva aborda o momento mais difícil na sua prática profissional, caracterizando ainda a oftalmologia em Portugal, com o SNS e os seus desafios, as metas pessoais e o que de melhor e pior retira de quase 20 anos de prática clínica.

Ler mais 8 Julho 2024
Entrevistas