“O trabalho destes dois anos foi gratificante”

Imagem da notícia: “O trabalho destes dois anos foi gratificante”

Paulo Torres foi presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) no biénio 2013-2014. Alguns meses após o término do seu mandato, quisemos saber as metas alcançadas e o balanço de todo o trabalho desenvolvido.

OftalPro: Que balanço faz da sua passagem pela presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia?
Paulo Torres:
Acho que o balanço final deveria ser feito pelos sócios da SPO. Contudo, penso que a maioria apreciou este mandato. O trabalho destes dois anos foi estimulante e muito gratificante. Além disso, tive a oportunidade de conhecer e de conviver com grande parte dos colegas. E aprendi muito… aprendi como médico oftalmologista e aprendi como homem, na gestão de processos e na condução de pessoas… enfim, gostei muito! Sinto-me realizado.

Leia toda aentrevista na OftalPro 29!

5 Maio 2015
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“Temos a missão de simplificar a saúde”

A DocBay surge em 2023, numa ideia que nasce da necessidade de trazer "software moderno para simplificar a área da saúde, marcada por complexidade, tanto na experiência de acesso à saúde para o paciente como no trabalho do médico".

Ler mais 18 Abril 2024
Entrevistas

“A minha vida mudou drasticamente. Tive de aprender a ver com novos olhos”

Diagnosticada com a doença de Stargardt aos 30 anos, o mundo de Tarris Marie é atualmente um espaço de “possibilidades infinitas” que lhe fez encontrar novos caminhos nas artes, como a escrita ou o teatro. O livro de estreia, Blaque Pearle, é o rosto de uma criadora artística que usa “fragmentos da vida, imaginação e experiências para contar histórias”. 

Ler mais 28 Março 2024
Entrevistas